Conspiração Alienígena - Discografia



A primeira aparição da “Conspiração Alienígena” foi no ano 2000 em um bairro de Olinda, onde foi idealizada. Anteriormente ,alguns integrantes já tocavam pop rock em um outro projeto musical onde chegaram a adotar os nomes “Staca Zero” e depois “Golpe de Aríete”. Com a “Evolução da Espécie”, fazem hoje um som mais rápido, com uma pegada mais agressiva, uma fusão de um pouco de sentimentalismo, críticas diversas e influência de bandas Nacionais e internacionais. O som é considerado por alguns como “Rock Alternativo” embora não haja pretensão dos integrantes de rotular o som que fazem.

O nome “Conspiração Alienígena” veio de um título de uma música escrita por Gilson (vocal) inspirado em discriminações e censuras absurdas sofridas por tocarem rock, o que seria uma coisa “Demoníaca” segundo membros da igreja católica (onde faziam parte, num passado remoto). Dissoluta do catolicismo, a banda começou seus trabalhos com músicas próprias. A formação atual é: Gilson (Vocal e guitarra), Léo Ramos (Baixo) e Erisson Alexandre (Bateria).

Na bagagem vários eventos ao redor do “Sistema Solar” e em Pernambuco, entre eles: Festival da Juventude (Alto Stª Terezinha e Córrego do Euclides); 1º de maio (no Alto José do Pinho); Independência ou Rock 4 (Dois Unidos), e mais eventos da cena underground realizados em Olinda e Recife; O CD Demo “O teatro dos discos voadores” gravado em novembro de 2005 sem patrocínio como muitas outras bandas independentes, e o CD “ Eu quero acreditar “ gravado em 2010, Estão nos CDs músicas como: “1º de abril” (quem conhece a banda sabe), “Nossos Inimigos”, “Conspiração Alienígena” , “Tudo Normal” e outras.

O arquivo para download contém os EP's:

O Teatro dos Discos Voadores (2005)

Eu Quero Acreditar (2011)

E mais b-sides.

MySpace
Facebook
YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário